quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Cantora Aíla lança single ‘Amor e Sacanagem’


Depois de Treme Terra, single que inaugurou a nova fase da artista paraense Aíla, chega com Amor e Sacanagem, em um feat especialíssimo com a cantora Luísa Nascim (banda Luísa e os Alquimistas).

Norte e Nordeste conectados pelo brega, pelo calor, e pelo flerte entre duas mulheres. Um flerte à distância, que fala de desejo e liberdade. Provocação, sem pudor, um convite à paixão. O novo single, uma composição de Aíla e Luiz Gabriel Lopes, aprofunda a imersão da artista na estética pop e nos ritmos periféricos do Brasil e do mundo.

A produção musical é assinada por Baka (banda Rosa Neon). Brega-funk, hip hop, synths envolventes e as mil cores da música do Pará. Um preview do disco novo de Aíla, que chega ainda este ano. A ilustração da capa é assinada pelo também paraense Vilson Vicente. Aíla e Luísa se transformam em personagens desenhados unicamente com cores primárias, o amarelo, o vermelho e o azul, que se somam à estética brega, e nos transportam visualmente para o clima verão e nortista da faixa.

Aíla diz: “essa é uma música que fala sobre liberdade, em primeiro lugar. Ser mulher e ser liberta. Liberdade dos nossos corpos, liberdade dos nossos desejos, liberdade de sentir e falar o que quisermos, sobre paixão, amor, sacanagem, sem nenhum pudor. Nem sempre é sobre amor – grande parte das vezes não é. Mas existe uma invisibilização do desejo da mulher, e da mulher lésbica ou bissexual. Romance é bom, mas precisa ser escolha, e não construção social. O desejo é pra ser livre”, encerrou a artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA ESTAMOS NO SITE.

 ACESSEO SITE  O CANTO DA AMAZÔNIA   E ACOMPANHE TUDO SOBRE A CULTURA DA AMAZÔNIA