quarta-feira, 31 de outubro de 2018

ARTEAMAZON confirma presença no “Luau Samaúma Anos 60 e 70”


Acontecerá no dia 1º de novembro de 2018, na orla de Araxá, Zona Sul de Macapá, a terceira edição da segunda temporada do Lua da Samaúma. Inspirado nas décadas de 60 e 70, o evento promete apresentar em clima retrô, mais de seis atrações com músicas e intervenções artísticas a céu aberto. A programação é gratuita e inicia às 18h. O evento é iniciativa do Ministério Público do Estado do Amapá em parceria com a Prefeitura de Macapá, que visa tornar um espaço ocioso em um espaço dinâmico, como forma de valorizar a cultura local, fazendo da praça parte do cotidiano das famílias amapaenses.
O ARTEAMAZON é a primeira galeria de artes online da Amazônia e levará as obras que são comercializadas no site à praça, como forma de diminuir a distância entre a arte da Amazônia e a população. A exposição contará com mais de 10 quadros, nas categorias pintura, desenho e fotografia, de artistas amapaenses e paraenses.
O evento acontecerá na Praça da Samaúma, que fica em frente ao Prédio da Procuraria-Geral do Ministério Público do Estado do Amapá no bairro do Araxá.  Para saber mais sobre o evento, acesse os links abaixo e acompanhe as nossas publicações nas redes sociais.

Resumo:

  • Evento: ARTEAMAZON confirma presença no “Luau Samaúma Anos 60 e 70”
  • Data: Quinta-feira, 1º de novembro de 2018.
  • Hora: 18:00 h as 23:00 h
  • Local: Stand do ARTEAMAZON na Praça da Samaúma no Araxá
Texto do site https://arteamazon.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA ESTAMOS NO SITE.

 ACESSEO SITE  O CANTO DA AMAZÔNIA   E ACOMPANHE TUDO SOBRE A CULTURA DA AMAZÔNIA