segunda-feira, 27 de julho de 2020

Artista amapaense lança projeto ‘Bregas da Amazônia’


Mais um artista se lança no mundo da música para brilhar com suas belas obras cantando e tocando pelo Brasil. Na bagagem, leva uma pitada do lugar onde nasceu.

O cantor e compositor amapaense Nélio Kenzo, com 13 anos de carreira, já tem uma estrada musical e segue em busca de maiores e melhores oportunidades para firmar seus projetos pelo país.

Nélio iniciou sua carreira artística em 2007, ao mesmo tempo em que lançou seu primeiro disco, “Encontrar”, título da música de trabalho do projeto muito tocada há época. Suas músicas são bastante ouvidas nas rádios locais. Seu primeiro sucesso foi “Louca Paixão”. O estilo brega/romântico o credenciou como um cantor pop da região da Amazônia. Através da internet, rádios web, além das FMs e AMs locais, ele se mantém em constante divulgação com músicas autorias como Ritmos do Coração; Fabiana; Amor Perfeito; Louca Paixão e muitas outras.

Atualmente, Nélio Kenzo está residindo em Santarém (PA), onde busca novos espaços para a divulgação de sua carreira artística, lançando seu novo projeto, “Bregas da Amazônia”. Está feliz com os resultados atuais, embora não possa se apresentar nos palcos como antes (por causa da pandemia do novo coronavírus), mas em seu canal, no YouTube, vem mostrando seu show intitulado ‘Nélio Kenzo e CIA’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA ESTAMOS NO SITE.

 ACESSEO SITE  O CANTO DA AMAZÔNIA   E ACOMPANHE TUDO SOBRE A CULTURA DA AMAZÔNIA