sexta-feira, 10 de julho de 2020

Projeto "Ao Vivo Lá Em Casa" inicia nesta sexta (10) com 19 artistas



A partir desta sexta-feira, 10, terá inicio o festival 'Ao Vivo Lá em Casa', que é uma programação com apresentações artísticas ao vivo e produções gravadas pela internet nos mais diversos segmentos culturais. A ação é promovida pelo Governo do Estado do Amapá (GEA) e coordenada pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult). 

As exibições, gratuitas, terão inicio a partir das 18h e seguem até às 22h, de forma ininterrupta com apresentações musicais, grupos de marabaixo, teatro, áudio visual, hip-hop e capoeira; além de debates sobre a cultura brasileira. As transmissões online serão pelo perfil da Secult no Facebook ou pelo canal do próprio artista.

As apresentações iniciam sempre a partir das quartas-feiras e se estendem até o domingo. Essa programação vai até o mês de agosto. Neste período mais de 90 artistas participarão do projeto.

Nesta primeira semana 19 shows artísticos marcam a abertura do projeto. Veja aqui a programação para os dias 10, 11 e 12 de julho.

“O plano é uma iniciativa do Governo do Amapá para atender artistas locais que tiveram suas fontes de renda afetadas devido à pandemia do novo coronavírus, mas também é uma maneira de democratizar o acesso a conteúdos culturais e gerar oportunidades para artistas e técnicos”, destacou o secretário estadual de Cultura, Evandro Milhomem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA ESTAMOS NO SITE.

 ACESSEO SITE  O CANTO DA AMAZÔNIA   E ACOMPANHE TUDO SOBRE A CULTURA DA AMAZÔNIA