sexta-feira, 1 de novembro de 2019

MÚSICA - HOMENAGEM

Finéias Nelluty: Vem Conhecer Macapá


Com a contagem regressiva para o aniversário de 260 da cidade de Macapá, em 4 de fevereiro, muitos compositores declaram o seu amor pela “terrinha” em poesias musicais, assim como o Finéias Neluty.
O cantor, compositor, músico e produtor amapaense, Finéias Nelluty, homenageia sua cidade de Macapá com uma bela obra musical, 

“Vem Conhecer Macapá”.

Vem cá conhecer Macapá, 
curtir esse lugar que é bom pra se viver. 
Vem cá da beira rio olhar 
o amazonas banhar 
meu forte São José.

Da Fazendinha aquela vista boa, 
no Curiaú tem pantanal, lagoa.
Vem Marabaixo dançar, vem no Batuque suar
O Marco Zero vem ver, 
vem ver a banda passar, 

vem ver, vem ver, conhecer Macapá.

O Laguinho que me deu a mulata pra sambar, 
Passo na Tia Neném pra tomar meu tacacá,
chega mais perto e vem provar o meu peixe com açaí,
Farinha do Pacuí, tempero da Tia Coló 
tenho mais pra te mostrar
vem ver, conhecer Macapá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA ESTAMOS NO SITE.

 ACESSEO SITE  O CANTO DA AMAZÔNIA   E ACOMPANHE TUDO SOBRE A CULTURA DA AMAZÔNIA