sábado, 9 de novembro de 2019

FESTIVAL IN SOLOS TUCUJUS



Foi dada a largada da 1ª edição do Festival In Solos Tucujus. Esse que é um festival idealizado pelas companhias Cia de Artes Tucuju, Cortejo Produções Artísticas e a Acessa Cult Produções. O Festival traz apresentações de espetáculos nacionais e locais, atividades formativas e uma Mostra Competitiva com solos de curta duração nas linguagens de Teatro e de Circo, destinada a grupos e artistas residentes no estado do Amapá. Com o objetivo de incentivar a criação de novos espetáculos cênicos e com uma premiação destinada ao aprimoramento da obra.
 In Solos Tucujus valoriza nossos artistas, contribuindo de forma única e inovadora com a cultura do estado e com a dinâmica de sobrevivência de espetáculos e artistas de teatro e circo.

"O Festival In Solos Tucujus traz em sua realização um momento de consolidação do circo amapaense, haja vista que abre espaço para artistas de todas as modalidades e idades. É um momento de resistência, suor e fortalecimento de bases artísticas muito importantes para o futuro da arte circense e teatral amapaense. Estou muito feliz por estar contribuindo artisticamente deste momento" ressaltou o artista Sandro Brito, uma das atrações que participará da mostra competitiva pelo segmento do circo.

Ordem das apresentações:

1º “O cachorrinho do circo” - Cia Trecos InMundos (Sandro Brito)

2ª “Eu, palhaça.”- Cindy barreto

3ª “Um novo estranho” - Encontro dos Artistas (Gui)

4ª “Contos de um palhaço antropofágico” - Encontro dos Artistas (Kazuo yoshidome)

5ª “Poncho” - Raynaldo Chirinos

6ª “Minha doce Esquizofrenia” - (Jorge Abreu)

7ª “Alzira, a cigana artista” - Andy souza

8ª “Eu clownro!” - JERU (Ruana Melo)


Serviço:
Mostra competitiva pelo segmento do circo, na quadra do Céu das Artes, localizada na Av. Carlos Lins Cortes, S/N - Infraero, Macapá - AP, 68908-074
Data: 09/11/2019
Hora: a partir das 18h
com entrada gratuita.

Mais informações: 96-981005163 (Kássia Modesto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA ESTAMOS NO SITE.

 ACESSEO SITE  O CANTO DA AMAZÔNIA   E ACOMPANHE TUDO SOBRE A CULTURA DA AMAZÔNIA