segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Cinema de Angola pela primeira vez em cartaz no Netflix

 


O filme ‘Santana’, produzido por Maradona Dias dos Santos e Chris Roland, estreou nos cinemas em 2015 e no mês de agosto ganha visibilidade mundial ao ser incluído no catálogo do Netflix. O filme é a primeira produção de Angola a ser apresentada na plataforma de streaming.

A atriz Neide Van-Dúnem é a estrela principal do filme. Depois do sucesso na peça ‘Elas Não Precisam de Homens?’, sua participação na obra confirma o seu talento e versatilidade na arte da representação. Formada em Artes Cênicas em Los Angeles (EUA), a jovem de 33 anos iniciou a carreira artística no teatro de Luanda, em 2003, com apenas 17. Teve a sua estreia em televisão na mini-série ‘Sede de Viver’ um ano mais tarde. Atualmente ela também é CEO da Produtora Mentes Fabulosas, além de ser apresentadora de televisão. Recentemente participou ainda do filme ‘A Dívida’.

Baseado em fatos reais, ‘Santana’ é um filme de ação que conta a história de dois irmãos, um é general e o outro agente da divisão de narcóticos, que finalmente descobrem a identidade do traficante de drogas que assassinou os pais deles décadas antes. A obra tem no elenco, dentre outros, os atores angolanos Paulo Americano, Raul Rosário, o nigeriano Hakeem Kae-Kazim e a sul-africana Jenna Upton. (Jennifer da Silva – Suporte MF Press Global).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA ESTAMOS NO SITE.

 ACESSEO SITE  O CANTO DA AMAZÔNIA   E ACOMPANHE TUDO SOBRE A CULTURA DA AMAZÔNIA