quinta-feira, 18 de junho de 2020

Projeto Canto Solidário


 
A Associação dos Músicos e Compositores do Amapá (Amcap) está realizando em parceria com a Rede Record local (TV Equinócio) e com a Assembleia Legislativa do Amapá (AL), o Projeto “Canto Solidário - Unidos Pela Música Daqui”, para auxiliar cerca de 350 artistas que vivem exclusivamente da música e que interromperam suas atividades profissionais por conta da pandemia do novo Coronavírus.  
 
O programa Balanço Geral (TV Equinócio - canal 10), às 12h, apresentado pelo jornalista, Luiz Eduardo, recebe diariamente (até dia 26 de junho) um artista amapaense do projeto para falar de sua carreira e apresentar algumas de suas músicas, além de pedir a contribuição para doações, que posteriormente serão divididas entre os artistas, impedidos de trabalhar, obedecendo as recomendações do isolamento social. A conta para doações de qualquer valor em dinheiro ou cestas básicas é: Ag - 4544-6/CC - 446634-9/CNPJ - 01.560.733/0001-43. Mais informações: (96) 99161-2380.  
 
O presidente da Amcap, músico Leonardo Trindade, informou que muitos músicos, em isolamento social e sem trabalhar, tiveram que vender seus instrumentos para comprar alimentos pra não passar fome. E por isso é importante a contribuição de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA ESTAMOS NO SITE.

 ACESSEO SITE  O CANTO DA AMAZÔNIA   E ACOMPANHE TUDO SOBRE A CULTURA DA AMAZÔNIA