quinta-feira, 11 de junho de 2020

PROJETO “AO VIVO LÁ EM CASA”




Projeto que visa a difusão de conteúdo artístico cultural de artistas Amapaenses, transmitido através de streaming por plataformas digitais e/ou páginas de redes sociais.

Inscrições iniciaram dia 5 e vão até sexta, 12 de Junho. Podem participar atores, atrizes, cantores, cantoras, poetas, poetisas, Djs, contadores de histórias, enfim, artistas e técnicos que integram a cadeia produtiva da cultura e das artes, sem distinção de segmentos.

Serão shows musicais, recitais poéticos, espetáculos de teatro, dança e circo, performances, exposições virtuais, exibições, contação de histórias, vídeo-aulas, demonstrações técnicas.

As inscrições e o edital convocatório para interessados em participar do AO VIVO LÁ EM CASA, estão disponíveis no portal da cultural em www.secult.ap.gov.br. Serão selecionadas 250 agentes, onde cada selecionado terá que apresentar dois conteúdos artístico cultural no período de 60 dias nas seguintes modalidades: Cessão de Conteúdo Digital (onde os selecionados enviam vídeos com conteúdos artísticos e culturais, autorais, com duração mínima de 10 minutos, para reprodução em redes sociais (facebook e instagram) ou canais de streaming, administrados pela SECULT/AP) e Transmissão online/ live (onde os selecionados gravam e reproduzem de vídeos ao vivo, com conteúdos artísticos e culturais, autorais, com duração mínima de 10 minutos, a partir de suas redes sociais (facebook e instagram) ou canais de streaming).

Será repassado o valor de R$ 2.000,00 (Dois Mil) divididos em duas (02) parcelas para cada conteúdo digital apresentado durante o período de 60 dias. Outras informações ligue (96) 98808-0736. (Informações Secult).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA ESTAMOS NO SITE.

 ACESSEO SITE  O CANTO DA AMAZÔNIA   E ACOMPANHE TUDO SOBRE A CULTURA DA AMAZÔNIA