quinta-feira, 9 de abril de 2020

Osmar Júnior anuncia duas obras literárias


_ Aos 14 anos decidi escrever e cantar sobre a Amazônia e o meu povo.
Sou da parcela poética do Amapá com muito orgulho.
Minha música é libertária, é uma MPB cabano, ribeirinha, cabocla... atrelada às causas do meu povo e as ciências e educação, sem deixar a música romântica e festiva de lado. Na literatura  estou escrevendo sobre a vida e sua realidade sem hipocrisia, sempre a partir da minha região.
Espero lançar este ano  minha biografia romanceada REVOADA A POESIA DOS CONFINS e também o livro BOCAGE, a versão proibida dos poetas.
Enfim, minha música é geo música, ajuda nas idéias político social, na preservação e identidade cultural da minha gente.
Respeito cada manifestação popular como cultura.
Se o homem não tiver sensibilidade, e desenvolver a patologia da arte fobia, ele é uma pessoa gravemente doente.
Respeite a arte e quem à faz.

OSMAR JR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA ESTAMOS NO SITE.

 ACESSEO SITE  O CANTO DA AMAZÔNIA   E ACOMPANHE TUDO SOBRE A CULTURA DA AMAZÔNIA