quarta-feira, 29 de abril de 2020

Enrico Di Miceli realiza show On Line direto de sua casa


Chegou a vez do Enrico Di Miceli fazer seu show em casa, e no dia 1º de maio, vai ter transmissão ao vivo direto do Bebedouro, como é conhecido o quintal do artista. A live “Enrico Di Miceli no Bebedouro do Jardim da Flor”, será a partir das 20h, com direito a sucessos do cantor e compositor que cantará musicas do seu novo trabalho, o “Todo Música”, também revisitará o repertório do “Amazônica Elegância” e fará releituras de musicas de outros compositores da música popular brasileira. O show será transmitido via facebook e através do canal de youtube do músico. 

Enrico Di Miceli é um dos grandes nomes da música regional, e fez de suas andanças um trajeto inspirador, bebeu da fonte inesgotável de ritmos amazônicos, fez um delicado apanhado das produções de variados cantos, que transformou em uma enciclopédia musical, que hoje ajudam a embasar seu trabalho. Ao chegar na maturidade dos 30 anos de carreira, Enrico se reinaugurou como artista universal, e em 2019 deu um grande salto profissional, ao lançar seu disco solo, “Todo Música”, com fortes traços de música sem fronteiras, uma mistura de sons brasileiros e ritmos de outros cantos do mundo. 

Este Enrico poético, cantador, ousado e versátil, é que estará entoando as canções de sua autoria, com suas refinadas parcerias, e de outros artistas brasileiros, que marcaram épocas e estão na memória musical de muitos. A live “Enrico Di Miceli no Bebedouro do Jardim da Flor” será a tradução dos mais variados ritmos, sentimentos e estilos, que estão dentro do artista, um trabalho produzido com sensibilidade para o público que estará em casa acompanhando a transmissão e à espera de um repertório diferenciado e variado e com um brinde extra, que são músicas inéditas de Enrico.

O show será transmitido do quintal de Enrico Di Miceli, o Bebedouro, célebre espaço de arte e cultura, onde as reuniões musicais inspiraram canções, ponto de encontro de pessoas, idéias e sonhos. No Bebedouro foram plantadas composições, projetos, amores, amizades e poesias, palco de artistas renomados e em formação. A magia do local inspirou o poeta Joãozinho a Gomes a criar a poesia que bem o define, cujo verso o descreve  “O templo da amizade, é mais do que nascedouro, é a foz da felicidade que se tornou Bebedouro”.  É deste lírico quintal que Enrico estará fazendo este show exclusivo e dedicado aos que estarão em casa, se resguardando dos riscos da pandemia do coronavírus.

A produção da live “Enrico Di Miceli no Bebedouro do Jardim da Flor” se encaixa no formato inovador de Enrico, e sua produção é feita de forma virtual, em uma parceria de Clicia Vieira Di Miceli, companheira e produtora do artista, junto com a Duas Telas Produções, dentro dos padrões de saúde. Para assistir é só acessar o canal de youtube https://www.youtube.com/channel/UCCo8G3GUVf0HX-wKYzHnLVA, ou a página https://www.facebook.com/enricodimicelimusica/

Serviço: Live “Enrico Di Miceli no Bebedouro do Jardim da Flor”
Data: 1º de maio
Hora: a partir de 20h.

Mariléia Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA ESTAMOS NO SITE.

 ACESSEO SITE  O CANTO DA AMAZÔNIA   E ACOMPANHE TUDO SOBRE A CULTURA DA AMAZÔNIA