quarta-feira, 18 de setembro de 2019

O RESGATE DA NAÇÃO


Na audiência de conciliação ocorrida na manhã desta quarta-feira (18), na 5ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, o presidente de honra e fundador Francisco Lino da Silva, assumiu pagar a dívida trabalhista, a partir do dia 5 de outubro, no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para o Sr. Márcio Roberto Anchieta, que resultou na penhora da sede social da AUS Boêmios do Laguinho. 

O pagamento será da seguinte forma: Dia 5 de outubro 10.000,00 de entrada e mais quatro parcelas de 5.000,00 no dia 5 dos meses subsequentes (novembro e dezembro – 2019 e janeiro e fevereiro - 2020).

No sábado (21), a partir das 12h, Francisco Lino da Silva está convocando todos aqueles que amam Boêmios do Laguinho, para se fazerem presentes no lançamento da campanha “Acorda Laguinho, Amor. Respira Esse Novo Ar”, em frente à sede da Nação Negra (av: Gal. Osório – Laguinho). O objetivo principal é compartilhar com a comunidade a real situação e solicitar a contribuição de todos para resgatar nosso Patrimônio. 
#EiRespeitaOLinoRapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA ESTAMOS NO SITE.

 ACESSEO SITE  O CANTO DA AMAZÔNIA   E ACOMPANHE TUDO SOBRE A CULTURA DA AMAZÔNIA