quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Bárbara Primavera apresenta "Por Onde Nascem As Flores"


Recital - Poesia


A poeta Bárbara Primavera ensaia seu primeiro show solo, “Por Onde Nascem As Flores”, desde o mês de março de 2019, e a estreia está marcada para o dia 19 de setembro, no Sesc Araxá. O trabalho aborda a temática da força da mulher e suas lutas diárias para se manter em evolução.
Primavera é natural de Afuá-PA, onde iniciou sua carreira como poeta e escritora. Sempre foi uma leitora de poesia e carregava um fascínio pelo poder de transformação dos versos. Através de seus textos busca contar a sua história e a sua visão sobre o lugar que a cerca e os personagens desse lugar. Bárbara mora em Macapá desde 2016 e por aqui participou de diversas rodas de poesia e assim tornou-se amiga de grandes poetas como: Bruno Muniz, Ana Anspach, Carla Nobre, Thiago Soeiro, Mary Paes e Pedro Stkls, Cláudia Almeida, Rostan Martins.
Em “Por Onde Nascem As Flores” a poeta narra uma tangente entre o rio e o asfalto, recitando versos que falam da mulher amazônida, sua força e misticismo.
Ao seu lado no palco será acompanhada dos músicos Michele Maycoth (Percussão), Jhonathan Jardim (Violão) e Edson Neto (Tambor). O evento acontece no são de evento do Sesc terá inicio, às 19h, com entrada valendo 1kg de alimento não perecível. (Pedro Stkls).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA ESTAMOS NO SITE.

 ACESSEO SITE  O CANTO DA AMAZÔNIA   E ACOMPANHE TUDO SOBRE A CULTURA DA AMAZÔNIA