quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Liesap faz sorteio dos julgadores para o desfile das Escolas de Samba 2020


A Liga Independente das Escolas de Samba do Amapá (Liesap) realiza, nesta quarta-feira, 19, às 18h, no Sambódromo, o sorteio dos julgadores que irão avaliar os desfiles das escolas de Samba, nos dias 21 e 22 de fevereiro, na Rua Victa Mota Dias, no Meio do Mundo. 

Depois das etapas de seleção, foram escolhidos cinco jurados para cada quesito (Harmonia, Evolução, Enredo, Samba-Enredo, Alegorias, Fantasias, Mestre-Sala e Porta Bandeira, Comissão de Frente e Bateria), sendo que, 72 horas antes dos desfiles (hoje),  apenas três serão sorteados como julgadores oficias, e os  que não forem, ficarão como suplente. 

Durante os desfiles não será permitido aos jurados terem contato com pessoas de fora das cabines e o uso de celulares é proibido.

Até o momento final do resultado, no dia da apuração dos desfiles, os julgadores não deverão revelar as notas, proferir comentários ou emitir opiniões sobre qualquer agremiação.


Seleção 

De acordo com o regulamento, 54 nomes foram pré-selecionados por meio de um Edital de Chamada Pública, que posteriormente passou pelo veto dos conselheiros e, em seguida, dos presidentes das dez agremiações carnavalescas afiliadas à Liesap. Após o sorteio, somente 27 julgadores serão responsáveis pelo resultado do Carnaval Amapaense. 

Jornalistas responsáveis:

Júnior Nery (96) 98127-1559 e Adryany Magallhães (96) 99144-5442*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA ESTAMOS NO SITE.

 ACESSEO SITE  O CANTO DA AMAZÔNIA   E ACOMPANHE TUDO SOBRE A CULTURA DA AMAZÔNIA