quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

“Encontro dos Gigantes 2” marca o aniversário de Maracatu da Favela💚💖.


No dia 20 de dezembro, acontece em Macapá, “O Encontro dos Gigantes 2”. O evento programado para as 22h, marcará os aniversários do Grupo Rota Samba e de Maracatu da Favela que aconteceu no último dia 15.

A programação irá ocorrer na quadra da Maracatu, no bairro Santa Rita e terá como atrações, Rota Samba, Samba do Rei, Quintal do Moreiras, Shory e o sambista vindo diretamente do Rio de Janeiro, Carioquinha. 

Além de grandes atrações do samba e pagode Tucuju, o “Encontro dos Gigantes 2” marcará o lançamento oficial do samba de enredo de Maracatu da Favela para o carnaval 2020, além das apresentações de suas novas contratações que estarão desfilando na avenida do samba este ano.

Escolas de Samba amapaense também foram convidadas para o evento e estarão apresentando seus samba de enredo e casais de mestre-salas e porta-bandeiras. Por lá havérá a apresentação de Império do Povo, Império da Zona Norte, Piratas Estilizados, Piratas da Batucada e Boêmios do Laguinho, além de Maracatu da Favela, com seus principais pontos técnicos.

SERVIÇO:

Evento: Encontro dos Gigantes 2
Dia 20 de dezembro de 2019
A partir das 22h
Realização: Maracatu da Favela e Grupo Rota Samba
Local: Quadra de Maracatu da Favela
Avenida Padre Júlio entre Santos Dumont e Marcelo Cândia 

Instagram: @maracatudafavela

Fotos: Divulgação Maracatu
Contato com a Imprensa
99141-8420

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA ESTAMOS NO SITE.

 ACESSEO SITE  O CANTO DA AMAZÔNIA   E ACOMPANHE TUDO SOBRE A CULTURA DA AMAZÔNIA